LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
CORITIBA

Rhodolfo destaca evolução do Coritiba antes da estreia na Copa do Brasil

Jogador ainda falou da importância da partida contra o Manaus

11/02/2020 18h10
Por: Redação
Fonte: Pedro Melo, com informações de Felipe Dalke -Banda B
Rhodolfo é um dos líderes do Coritiba dentro de campo. (Felipe Dalke/Banda B)
Rhodolfo é um dos líderes do Coritiba dentro de campo. (Felipe Dalke/Banda B)

O Coritiba é uma das poucas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro ainda invicto na temporada de 2020, mas ainda encontra problemas em seu setor defensivo. Dos seis jogos da temporada, o Coxa só não levou um gol no clássico contra o Paraná. Para o zagueiro Rhodolfo, essa situação ainda é normal em começo da temporada.

“Normal pelo pouco tempo de entrosamento que a gente tem. Eu joguei apenas dois jogos neste ano. É normal o time não ir tão bem não apenas defensivamente, mas o nosso time ainda está em uma evolução muito boa. Às vezes uma bola parada define o jogo e foi assim no jogo com o Operário. A culpa não é só da defesa e a mesma coisa serve quando o ataque não faz gol”, declarou o zagueiro, em entrevista à Banda B.

Rhodolfo jogou apenas duas partidas no ano e ambas com Sabino como companheiro de defesa. “A gente vem conversando bastante, tentando a evolução nos treinamentos e já mostrou entrosamento muito bom no último jogo. O Sabino é um cara de muita qualidade, fez um excelente campeonato no ano passado. O Barroca revezou bastante a equipe e vamos ver o que vai fazer para esse jogo”, disse.

A próxima partida do Coritiba será nesta quarta-feira (12), às 22h30, contra o Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil. O zagueiro trata o compromisso como o mais importante do ano e espera dificuldade diante do time amazonense. “Nós jogadores também tratamos como o jogo mais importante do ano, mas cada jogo que o Coritiba joga é uma final. O Manaus é um time chato jogando em casa, bem experiente também, e a gente já viu detalhes sobre a equipe deles. Vamos treinar para definir a melhor maneira de enfrentar a equipe do Manaus”, afirmou.

“Fiquei sabendo que o gramado está bem ruim, a equipe do Manaus é experiente, alta e já conhece o estádio. Mas essa desculpa a gente não pode dar e a nossa equipe tem experiência. Temos que estudar a equipe deles para não ser surpreendido”, acrescentou Rhodolfo.

Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 14h36
32°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

4.7 km/h

Vento

70.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cinema Caffe 300x600
Foto Valdir
Ademir Imóveis 300x600
TOCA LANCHES
RM AR CONDICIONADO
Rodoviário Afonso 300x250
Lettech 300x250
WhatsApp Tá no Site Notícias
CINEMA CAFFE 300x250
Blogs e colunas
SICOOB
Foto Valdir
WhatsApp Tá no Site
PIPELINE PISCINAS
CDS 300x250
KANOA TROPICAL HOTEL
Últimas notícias
SCHMIDT MOTOS 300x250
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
Mais lidas
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA