LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
FAMOSOS

Um ano sem ele e meu amor só cresce, diz Veruska sobre Ricardo Boechat

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, publicou uma homenagem ao marido nesta terça-feira, 11, data em que a queda de um helicóptero que resultou na morte do jornalista completa um ano.

11/02/2020 18h18
Por: Redação
Fonte: Estadão- João Pedro Malar*
© Instagram / @doceveruska Veruska Boechat com o marido, Ricardo Boechat
© Instagram / @doceveruska Veruska Boechat com o marido, Ricardo Boechat

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, publicou uma homenagem ao marido nesta terça-feira, 11, data em que a queda de um helicóptero que resultou na morte do jornalista completa um ano.

“Um ano sem ele [Boechat] e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem”, disse Veruska na publicação. A jornalista casou com Boechat em 2005, e os tiveram duas filhas, Valentina e Catarina, e ela destacou que o jornalista foi o “melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas”.

Veruska, que atualmente participa do programa Aqui na Band, também falou sobre a importância de aproveitar o tempo com pessoas queridas: “Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois”.

“Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”, concluiu Veruska. Na publicação, diversos jornalistas e artistas comentaram a homenagem, como a apresentadora Silvia Poppovic, a atriz Adriane Galisteu e a banda Jota Quest.

Homenagens para Ricardo Boechat

O jornalista Ricardo Boechat tem recebido diversas homenagens nesta terça-feira, 11. Entre elas está a do colega Eduardo Barão, que foi um dos autores de um livro sobre Boechat. “A grande notícia que eu queria que ele tivesse dado é que não aconteceu o que aconteceu”, comentou ele em entrevista para o E+.

Aline Midlej, jornalista que já trabalhou na Band e atualmente está na Globo News, também prestou homenagem a um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro: “Um ano sem a voz corajosa que falava sobre e para as pessoas [...] Como você faz falta, Boechat”.

Ao longo da programação de hoje a Rádio BandNews FM, em que Boechat trabalhava, tem relembrado o jornalista, e também publicou um vídeo que o homenageia em suas redes sociais. “Nós aqui da BandNews FM seguimos lembrando os comentários indignados, os pensamentos elaborados e a preocupação com os ouvintes”, diz a publicação.

A apresentadora Eliana também publicou uma homenagem para Boechat: “Um dia triste, mas que também nos faz recordar do seu legado e da importância do exercício do jornalismo com responsabilidade, seriedade e ética”.

Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 12h26
30°
Pancada de chuva Máxima: 35° - Mínima: 19°
33°

Sensação

2.2 km/h

Vento

58.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Foto Valdir
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
Ademir Imóveis 300x600
RM AR CONDICIONADO
Lettech 300x250
WhatsApp Tá no Site Notícias
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
Blogs e colunas
CDS 300x250
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
KANOA TROPICAL HOTEL
WhatsApp Tá no Site
Foto Valdir
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250