Quinta, 24 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Policial S.A.PLATINA

Assaltantes de farmácia dão de cara com a Rotam e a ‘casa cai’

Durante a fuga os criminosos bateram o carro em uma ambulância do Samu e depois invadiram casa de uma idosa

19/03/2020 20h12
Por: Redação Fonte: Luiz Guilherme Bannwart
Fotos: Luiz Guilherme Bannwart
Fotos: Luiz Guilherme Bannwart

Três assaltantes foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19), depois de assaltar uma farmácia no centro de Santo de Santo Antônio da Platina. Os bandidos foram surpreendidos por uma equipe da Rotam que passava próximo ao local. Houve tentativa de fuga e o carro dos criminosos colidiu com uma viatura do Samu.

O roubo aconteceu por volta das 16 horas na Fort Farma. Dois bandidos entraram na farmácia, um deles armado com um revólver calibre 38, e anunciaram o assalto. A dupla recolheu o dinheiro do caixa e de um cliente e fugiu em um GM Celta, onde havia outro bandido.

Os criminosos seguiram pela rua Deputado Benedito Lúcio Machado, acompanhados por uma equipe da Rotam que passava pelo local do assalto. No cruzamento com a rua 19 de Dezembro o carro dos marginais foi atingido por uma ambulância do Samu.

Em seguida os criminosos entraram na casa de uma idosa na travessa Clóvis Gonçalves – Jardim dos Sol, mas acabaram presos , dois deles estavam escondidos no banheiro da residência.

Roferman Gabriel Moreira, 22 anos, Luiz Henrique Brito dos Santos, 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram conduzidos à 38ª Delegacia Regional de Polícia. O carro que eles usaram no assalto era furtado e tinha placas de outro veículo. O revólver apreendido tinha a numeração raspada e estava com seis munições intactas. O dinheiro levado pelos bandidos (R$ 860) foi recuperado pelos policiais da Rotam e Rádio Patrulha.

Os socorrista do Samu, uma adolescente de 15 anos e um bebê de seis meses que estavam na ambulância não se feriram no acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 09h49 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 31°

21° Sensação
16.3 km/h Vento
50.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens