Sexta, 05 de Junho de 2020
43 99124-9171
Policial S.A.PLATINA

PM recaptura foragido após denúncia sobre violência doméstica

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (15) no bairro João Furtado

16/05/2020 11h13
Por: Redação Fonte: Luiz Guilherme Bannwart
Divulgação - PM
Divulgação - PM

Após denúncia anônima sobre violência doméstica, a Polícia Militar recapturou um foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina, no início da tarde desta sexta-feira, 15, no Conjunto Habitacional João Furtado, em Santo Antônio da Platina.

No local, a mulher do foragido confirmou aos policiais que havia sido agredida com socos no rosto e na cabeça pelo companheiro, que ainda teria ameaçado a vítima de morte. A agressão foi presenciada pelos filhos da vítima de 8, 4 e 3 anos de idade.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais encontraram na casa uma bolsa com ferramentas de um carro tomado de assalto recentemente, em Siqueira Campos. 

O foragido recapturado pelos policiais é apontado como suspeito no roubo do veículo em Siqueira Campos e em outros crimes na região. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caso de Polícia
Sobre o Caso de Polícia
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 15h47 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

23° Sensação
13.5 km/h Vento
56.9% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °