Sexta, 05 de Junho de 2020
43 99124-9171
Geral GENTE

Ex acusa padrasto de Neymar de agressão: “Fez um buraco na minha cabeça”

Thiago Ramos, de 23 anos, namorou a balconista Rita, de 44, durante oito meses. O romance não terminou bem

21/05/2020 09h39
Por: Redação Fonte: Banda B com Metrópoles
Foto: Reprodução/Metrópoles
Foto: Reprodução/Metrópoles

A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, revelou mais detalhes da agressão física que, segundo ela, sofreu de Tiago Ramos, de 23 anos, e atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua nesta quarta-feira (20/05), ela voltou a falar do caso, divulgado em primeira mão aqui pelo Extra, e relatou que o modelo batia nela por ciúmes e se transformava quando bebia.

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações conversas do meu celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, contou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gente
Sobre o Gente
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 12h46 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

21° Sensação
17.3 km/h Vento
57.9% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °