Terça, 26 de Maio de 2020
43 99124-9171
Política POLÍTICA

Em reunião com governadores, Bolsonaro pede veto ao aumento de salário servidores públicos

De acordo com Bolsonaro, congelar reajustes na remuneração de todos os servidores públicos até o fim do não que vem é o "remédio menos amargo" para o funcionalismo

21/05/2020 11h35
Por: Redação Fonte: Estadão Conteúdo
O presidente Jair Bolsonaro em videoconferência com governadores, em 24 de marçoMarcos Corrêa/PR – 2
O presidente Jair Bolsonaro em videoconferência com governadores, em 24 de marçoMarcos Corrêa/PR – 2

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (21) que o objetivo da reunião por videoconferência com governadores é minorar os efeitos sobre os afetados “na ponta” pela crise do novo coronavírus, sobre a qual “não sabemos o tamanho da sua dimensão”.

“Temos que trabalhar em conjunto a sanção de um socorro aos senhores governadores, de aproximadamente R$ 60 bilhões, também extensivo a prefeitos”, disse o presidente na abertura do encontro. “O que se pede apoio aos senhores é a manutenção de um veto muito importante”, seguiu.

 

De acordo com Bolsonaro, congelar reajustes na remuneração de todos os servidores públicos até o fim do não que vem é o “remédio menos amargo” para o funcionalismo, “mas de extrema importância para todos os 210 milhões de brasileiros”.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 11h01 - Fonte: Climatempo
15°
Tempo aberto

Mín. Máx. 20°

15° Sensação
11.9 km/h Vento
45.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Geada
Quinta (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol