Terça, 26 de Maio de 2020
43 99124-9171
Entretenimento BRASIL

Filho de William Bonner tem nome envolvido em fraude do auxílio emergencial

Em seu Twitter, William Bonner fez uma denúncia de que estelionatários usaram o CPF do seu filho, Vinicius Bonner, para realizar uma fraude do auxílio emergencial.

21/05/2020 11h58
Por: Redação Fonte: Paraná Portal
Foto: Reprodução / Rede Globo
Foto: Reprodução / Rede Globo

Em seu Twitter, William Bonner fez uma denúncia de que estelionatários usaram o CPF do seu filho, Vinicius Bonner, para realizar uma fraude do auxílio emergencial.

 

O apresentador disse que levou as informações para advogados para “encerrar todas as falcatruas, devidamente denunciadas à polícia, com queixas registradas em boletins de ocorrência”.

 

FILHO DE WILLIAM BONNER É ALVO DE FRAUDE DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Na publicação, o William Bonner disse que foi informado pelo Jornal Meia Hora, na última terça-feira (19), que repórteres teriam encontrado documentos de seu filho pedindo o auxílio emergencial.

“Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente. Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e o CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras”, disse.

 

Por fim, Bonner fez uma indagação a todos os seus seguidores: “Quem protege os cofres públicos da ação de estelionatários ou de pessoas mal intencionadas?”.

Veja o desabafo de Bonner!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 10h11 - Fonte: Climatempo
14°
Tempo aberto

Mín. Máx. 20°

14° Sensação
14.7 km/h Vento
50.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Geada
Quinta (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol