Segunda, 13 de Julho de 2020
43 99124-9171
Policial PARANÁ

Homem é preso após salvar mulher de roubo no centro de Curitiba

Um homem foi esfaqueado e preso após salvar uma mulher de um roubo no centro de Curitiba na noite desta quinta-feira (5).

05/06/2020 13h16
Por: Redação Fonte: Paraná Portal-Mirian Villa
Reprodução/Band TV Curitiba
Reprodução/Band TV Curitiba

Um homem foi esfaqueado e preso após salvar uma mulher de um roubo no centro de Curitiba na noite desta quinta-feira (5). De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o homem era foragido da Justiça, por isso, após sair do hospital, ele será encaminhado para a prisão.

 

HOMEM QUE SALVOU MULHER DE ROUBO ESTAVA COM UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO 

O caso aconteceu no calçadão da Rua XV de Novembro, ponto turístico da Capital. Segundo a PMPR, a mulher caminhava pelo local quando foi surpreendida e atacada por uma dupla armada com facas.

 

Vendo a tentativa de roubo, o homem e um amigo que passavam pelo local tentaram ajudar a mulher e foram para cima dos dois indivíduos. No momento da luta corporal, um dos jovens foi esfaqueado no abdômen.

“A gente conseguiu abordar os dois meliantes e conseguiu evitar o assalto. Mas meu brother tomou duas facas na barriga, infelizmente ele tem um problema com a justiça e vai acabar sobrando para ele. Com fé em Deus ele vai sair como herói e vai voltar para a gente”, disse um amigo da vítima para a Band TV Curitiba.

Durante atendimento do Corpo de Bombeiros, a polícia identificou o homem e, quando fizeram uma busca no sistema, constataram que o homem estava com um mandado de prisão em aberto. 

Após receber alta do hospital, o homem será encaminhado para o sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 02h31 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

17° Sensação
5.4 km/h Vento
68% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens