Segunda, 13 de Julho de 2020
43 99124-9171
Entretenimento FAMOSOS

Filho de Neymar critica jogador após ele falar palavrão: “Meu pai só fala m*”

O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, de oito anos de idade, deu o que falar na rede social, na tarde desta quinta-feira (04) após repreender o próprio pai.

05/06/2020 13h23
Por: Redação Fonte: IstoÉ
© Reprodução/Instagram
© Reprodução/Instagram

O filho do jogador NeymarDavi Lucca, de oito anos de idade, deu o que falar na rede social, na tarde desta quinta-feira (04) após repreender o próprio pai.

Enquanto Neymar jogava videogame, o craque acabou soltando alguns palavrões durante a partida como “Chupa” e “Filha da p*ta”, entre outros.

Na sequencia, o herdeiro do craque do PSG da relação de Neymar com a influenciadora Carol Dantas, não gostando nada de ouvir o pai falando as palavras baixas, ele disparou: “Galera, meu pai tá gritando e esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala m*rda”.

E continuou: “Tudo que é inapropriado, ele fala, mas ele é um adulto e fala o que quiser. E a maioria que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou para pessoas menores de idade”.

O áudio vazado foi publicado pelo perfil Gossip do Dia no Instagram.

Assista ao vídeo em que Davi Lucca repreende Neymar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 00h30 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

18° Sensação
5.9 km/h Vento
64.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens