Sexta, 18 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Policial PARANÁ

Motorista perde controle de Fusca e cai em ribanceira de 50 m na Estrada da Graciosa

Vítima foi socorrida ao hospital de helicóptero

06/06/2020 16h25
Por: Redação Fonte: Banda B- Luiz Henrique de Oliveira
Bombeiros socorreram a vítima (Foto: Colaboraço)
Bombeiros socorreram a vítima (Foto: Colaboraço)

Um motorista de um Fusca caiu em uma ribanceira na Estrada da Graciosa, em Morretes, no Litoral do Paraná, quando subia a Serra do Mar para retornar até Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Apesar da gravidade do acidente, o condutor foi socorrido com ferimentos moderados ao hospital, por volta das 15h deste sábado (6).

O cabo Marquioto, do Corpo de Bombeiros, contou em detalhes como foi o resgate, que contou com a ajuda do helicóptero do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas) da Polícia Militar. “Ele acabou caindo em uma ribanceira e descemos para fazer o resgate, trazendo para a cima e depois indo ao encontro do helicóptero, que o encaminhou ao hospital”, descreveu à Banda B.

Segundo o cabo, apesar da gravidade do acidente a vítima não estava grave. “Não estava tão grave. Tinha fratura de costela, mas não tão grave assim. Acho que a vegetação amorteceu a queda, porque o carro foi totalmente destruído. Ele escapou de morrer pela gravidade de acidente”, disse.

O acidente deixou o trânsito lento na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 22h46 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

24° Sensação
11.4 km/h Vento
43.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens