Sábado, 11 de Julho de 2020
43 99124-9171
Entretenimento ENTRETENIMENTO

Lives sertanejas perdem audiência e apelam para sorteios para segurar o público

A perca do público massivo das lives é reflexo da falta de bom senso e abuso de bebidas e polêmicas

25/06/2020 12h17
Por: Redação Fonte: Movimento Country
Lives sertanejas perdem audiência e apelam para sorteios para segurar o público

As lives sertanejas surgiram como alternativa dos artistas para lucrar no período de pandemia, visto que estão tendo prejuízos milionários pela falta de shows. Popularizadas por Gusttavo Lima, as transmissões também estimulam os fãs a permanecer em casa e fazer doações para pessoas e entidades afetadas pela pandemia de coronavírus. Mas nem tudo são flores: recentemente, o Movimento Country recebeu graves denúncias de precarização nos bastidores das lives.

No entanto, o intuito das lives sertanejas tem ficado de lado devido a situações provocadas pelos próprios artistas. O excesso de bebedeira e falas impróprias de Gusttavo Lima e as declarações bárbaras de Eduardo Costa, que ajudaram a afundar sua carreira, foram assuntos muito comentados nas redes – de forma pejorativa. Tal fato ajudou a conquistar a antipatia do público, que começou a ver as lives sertanejas como a espetacularização do ridículo, e não como forma de entretenimento.

A perca do público massivo das lives é reflexo da falta de bom senso e abuso de bebidas e polêmicas, que passam a vê-las como conteúdo pejorativo, não como opção sadia para as famílias e o divertimento geral. No entanto, com a diminuição do público, os artistas agora apelam para uma forma de manter os telespectadores ligados nas transmissões: os grandes sorteios de veículos e quantias em dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 07h44 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 26°

15° Sensação
15.8 km/h Vento
67.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens