Terça, 07 de Julho de 2020
43 99124-9171
Geral GENTE

Wanessa desabafa e revela que foi humilhada por ser filha de Zezé Di Camargo

Em sua fase pop, Wanessa cantou música internacional, dançou e mirou no mercado norte-americano

25/06/2020 12h34
Por: Redação Fonte: Movimento Country
Wanessa desabafa e revela que foi humilhada por ser filha de Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo já foi considerada uma das maiores promessas da música brasileira. Com seus trabalhos alternando entre o POP e sertanejo, além de ter tentado uma carreira internacional, a cantora mal decolou no Brasil. Filha de Zezé Di Camargo e esposa de um dos maiores contratantes de shows do Brasil, Wanessa, que recentemente pediu o fim da rivalidade entre cantoras sertanejas, já chegou a retirar o seu sobrenome para a carreira devido à rejeição.

Em sua fase pop, Wanessa cantou música internacional, dançou e mirou no mercado norte-americano. Também apelando para o lado sensual, seu último trabalho pop, “Mulher Gato”, causou polêmica devido ao forte teor sexual e frases de duplo sentido. A internet não simpatizou com a música e a acusou de copiar Anitta, sendo necessário que Zezé Di Camargo a defendesse.

Wanessa já recebeu todo tipo de crítica possível da mídia e público devido a essa alternância entre os ritmos musicais e, como muitos definem, “desespero para hitar”. Em uma live com a apresentadora Adriane Galisteu na noite da última segunda-feira (22), Wanessa falou sobre o preconceito que recebeu por seu sobrenome “Camargo”, sendo obrigada a escondê-lo para evitar os boicotes que sempre recebia: “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”, disparou.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 03h50 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 26°

16° Sensação
13.2 km/h Vento
83.6% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens