Sábado, 15 de Agosto de 2020
43 99124-9171
Policial INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil identifica autor de arrombamentos em Santo Antônio da Platina

Criminoso arrobou a Igreja Matriz e uma loja no centro da cidade

06/07/2020 19h04
Por: Redação Fonte: Da Redação com Assessoria
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil identificou o autor da tentativa de furto qualificado ocorrido no dia 27 de junho, na Igreja Matriz de Santo Antônio da Platina. O criminoso pulou o muro e, no interior do pátio, tentou entrar na secretaria do local arremessando um vaso contra porta. Na sequência ele arrombou a porta lateral com um chute, que dá acesso ao interior da igreja, danificando alguns objetos como vasos e castiçais, e também tentou violar o cofre, porém sem êxito.

Na mesma semana, no dia 1º de julho, em um estabelecimento comercial localizado na rua Coronel Capucho, o mesmo criminoso usou uma chave micha para abrir a porta do local, furtando a importância de R$ 10 mil em espécie e cinco folhas de cheques

O suspeito já havia sido investigado pela Polícia Civil em abril deste ano, quando foi identificado como autor de uma série de furtos em vários estabelecimentos comerciais. Também foi preso em flagrante em Jacarezinho poucos dias depois, no entanto, atualmente estava em liberdade provisória.

Após apuração da equipe de investigação da 38ª Delegacia Regional de Polícia, o delegado Rafael Guimarães representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário, sendo o mandado expedido na manhã desta segunda-feira (6). Entretanto, o suspeito ainda não foi localizado e a Polícia Civil e Polícia Militar estão no seu encalço.

Imagens: WhatsApp Tá no Site

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 12h51 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

25° Sensação
22.9 km/h Vento
26% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 23°

Chuvoso
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 22°

Chuvoso