Sábado, 19 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Política ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Joaquim Távora: lideranças se unem e lançam Cláudio Revelino

Ex-prefeito administrou a cidade em dois mandatos e agora lidera um bloco de partidos para voltar ao poder

07/08/2020 20h20 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Tribuna do Vale
Arquivo
Arquivo

O ex-prefeito de Joaquim Távora, Cláudio Revelino (DEM), está a frente de um grupo de lideranças locais que resolveram se unir, pondo fim à velhas disputas políticas, com o intuito de apresentar um projeto de gestão, cuja principal meta é o bem estar da população.

“Se trata de um projeto dentro da nossa realidade, baseado em experiencias que já desenvolvemos quando estávamos na prefeitura. Uma das prioridades de nosso programa de governo está a habitação. Joaquim Távora se desenvolveu economicamente com crescimento da atividade industrial, mas não temos moradias para receber os trabalhadores que aqui exercem suas funções”, assinala Revelino, pré-candidato que tem a seu lado, como vice, o vereador Antônio Luiz Gabriel, o Jiló (DEM).

Cláudio Revelino foi prefeito de Joaquim Távora em duas ocasiões, a primeira, entre os anos de 2002 a 2005 e, na segunda, entre 2009 e 2012. Uma das marcas de suas gestões foi área de habitação popular. Aliás, de sua administração surgiram os conjuntos habitacionais que acidade possui a as áreas, adquiridas por ele, que serviram às administrações seguintes.

Por ter uma intensa atividade industrial, com empresas como o Grupo Pioneiro, que emprega mais de 3 mil trabalhadores, a cidade tem um dos aluguéis mais caros da região. Cláudio Revelino assinala que a questão habitacional é uma das prioridades de sua gestão, caso venha a ser eleito.

O projeto político e administrativo de Revelino reúne como aliados, a experiência do ex-prefeito Valter Ovçar, o Vatão, do ex-vereador e ex-vice-prefeito, Neto Calil, do cartorário e empresário, João Néia e de várias outras lideranças.

O pré-candidato a vice-prefeito, conhecido na comunidade como Jiló, é um dos destaques na atual legislatura municipal, pelo trabalho que vem realizando, principalmente nas camadas populares, onde tem forte atuação.

Cláudio faz questão de destacar que pretende desenvolver uma campanha de paz, calcada numa mensagem construtiva. Aliás, uma de suas características é a humildade e o lado humano, que marcam sua trajetória de vida. “Precisamos entender que, terminada a campanha eleitoral, continuamos na mesma cidade, que é nossa casa. Continuaremos frequentando as mesmas igrejas, mercados, nos encontrando pelas ruas. Uma campanha política não deve ser instrumento para separar as pessoas, mas para reunir propostas para o bem estar das pessoas”, conclama.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 16h30 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 33°

28° Sensação
26.9 km/h Vento
19% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.