Quarta, 23 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Esportes FUTEBOL

Vice-artilheiro do Brasil, Léo Gamalho vira Ibra do Nordeste e leva fama de carrasco do Cruzeiro

Em entrevista ao Fala, Minha Joia, atacante gaúcho do CRB comentou sobre fase, memes com "sósia" e falou da inspiração em Batistuta; com 16 gols no ano, está atrás apenas de Nenê

16/09/2020 14h43
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Fala, minha joia, com Tiago Medeiros e Léo Gamalho — Foto: Reprodução
Fala, minha joia, com Tiago Medeiros e Léo Gamalho — Foto: Reprodução

Ele é atacante, goleador, tem um cabelo todo "trabalhado na babosa", é um dos artilheiros do Brasil, atacante do Galo e adora fazer gols no Cruzeiro. Mas é outro Galo, o da Praia, de Alagoas. Estamos falando de Léo Gamalho, atacante do CRB, o "Ibra do Nordeste", que participou do quadro Fala, minha joia, do ge.

Gamalho, ao lado de Gabigol, do Flamengo, tem 16 gols na temporada. Só estão atrás de Nenê, do Fluminense, que fez 17. Quatro deles marcados em três jogos contra a Raposa. Ele é artilheiro da Série B com 7 gols e vice da Copa do Brasil, com 5, mas ainda está atrás de igualar a melhor marca da carreira.

"É um momento importante. O maior momento ainda não consegui superar, foi no Santa (Cruz), em 2014. Fiz 32 gols naquele ano. Mas o ano não acabou. Ainda tem muita coisa pra acontecer", lembra Gamalho, que naquela temporada só ficou atrás de Magno Alves, então no Ceará, que marcou 37.

O atacante também revelou no papo sua grande inspiração no futebol. O craque argentino Gabriel Batistuta.

- Quando era mais novo ele já estava meio que no final da careira, mas acomnpanhei um pouco, gostava de Batistuta jogando. Achava um craque. Era muito forte no meio dos zagueiros.

No meio da resenha, Léo Gamalho também falou com Tiago Medeiros sobre os cuidados com o cabelo e sobre seu sósia, o zagueiro Renan Fonseca, com quem já jogou junto no passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 00h03 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

16° Sensação
23.3 km/h Vento
74.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens