Sábado, 28 de Novembro de 2020
43 99124-9171
Esportes ATLÉTICO-MG

Após surto de Covid-19 no Atlético-MG e festa polêmica de Sampaoli, vice pede respeito ao coletivo

Desde a última segunda-feira 20 pessoas, entre jogadores e membros da comissão técnica e diretoria, testaram positivo para o novo coronavírus

19/11/2020 14h45
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Lásaro Cândido, vice-presidente do Atlético-MG — Foto: Reprodução Twitter
Lásaro Cândido, vice-presidente do Atlético-MG — Foto: Reprodução Twitter

Após o surto de Covid-19 que atinge o Atlético-MG com vários infectados e uma festa polêmica promovida pela comissão técnica, o vice-presidente do clube, Lásaro Cândido, pregou respeito ao coletivo. Na noite dessa quarta-feira, sem quatro titulares infectados pelo novo coronavírus, o Galo perdeu, no Mineirão, por 2 a 0, para o Athletico-PR.

"Chutes, reza...ontem nada resolveu! Vida q segue!Tive contato c p menos um dos infectados,mas mantendo o distanciamento e sempre c máscara. Não tenho nenhum sintoma e o primeiro teste deu negativo.Quem trabalha no futebol, em tempos de pandemia,tem q pensar no coletivo. Respeito!"

Lásaro Cândido disse ter tido contato com, pelo menos, um dos infectados pela doença, e que sempre está de máscara. Desde a última segunda-feira, 20 pessoas, entre comissão e jogadores, testaram positivo para o novo coronavírus no Galo. Na noite dessa quarta-feira, a informação de uma festa promovida pela comissão técnica com cerca de 60 pessoas repercutiu mal entre membros da diretoria.

Já são 25 casos de Covid-19 no Galo desde o início da pandemia. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do clube confirmou que novos exames serão feitos. Os resultados serão divulgados na sexta. No domingo, o Atlético encara o Ceará, no Castelão, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 19h10 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

36° Sensação
12.6 km/h Vento
41.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.