Terça, 26 de Janeiro de 2021 00:36
43 99124-9171
Esportes CORINTHIANS

Titular do Corinthians, Matheus Davó relata emoção da mãe ao ser presenteada com um carro

Jogador de 21 anos foi titular do Timão nas últimas cinco partidas

23/11/2020 14h49 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Davó, do Corinthians, de um carro para a mãe — Foto: Reprodução
Davó, do Corinthians, de um carro para a mãe — Foto: Reprodução

Titular do Corinthians nas últimas cinco partidas, o atacante Matheus Davó concedeu uma entrevista neste fim de semana e falou sobre o que definiu nas redes sociais como a realização de um sonho: poder presentear a mãe com um carro.

Aos 21 anos, o jogador publicou uma foto do presente na semana passada ao lado da mãe, Liliane Alvarenga. Em entrevista à "Corinthians TV", falou sobre o momento especial em sua vida.

– Minha mãe é minha guerreira, minha inspiração, ela que segurava as pontas, trabalhava até tarde, suava para colocar comida em casa, para pagar o aluguel. Ela tinha um carro que já tinha seis anos, era antigo, e consegui agora dar um carro para ela. Quando liguei para dizer que ia dar, ela não parou de chorar, se emocionou muito. Foi muito bom esse momento – relatou o jogador.

Davó ganhou chance com as ausências de Boselli e Jô, o primeiro com lombalgia e o segundo com uma contratura muscular na panturrilha direita. Quando se recuperou, Jô testou positivo para a Covid-19. Ele ainda é dúvida para a partida contra o Coritiba, nesta quarta, no Couto Pereira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 00h31 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

22° Sensação
8.5 km/h Vento
92.8% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.