Um crime brutal abalou o bairro Caximba, em Curitiba, neste sábado (7). Benedita Patrícia da Silva Reis, de 36 anos, foi morta com mais de 30 facadas dentro da casa onde vivia com o companheiro, na Rua das Lágrimas. O principal suspeito do feminicídio é Jarrison Jaramillo Lopez, de 40 anos, de nacionalidade colombiana, que está foragido.
A residência onde ocorreu o crime é simples. Segundo a Polícia Científica, a cena encontrada pelos peritos era marcada por violência extrema e indícios de conflito.
“Na cena do crime encontramos muitas bebidas alcoólicas, sinais de luta no interior da residência. A vítima, a senhora Benedita, apresentava diversas perfurações de faca, sendo algumas no tórax e a maioria, mais de 30, na região dorsal”, relatou o perito Elmir Machado.
Não há informações sobre como era a vida do casal, se eles costumavam ter discussões frequentes, por exemplo. Não se sabe também se a mulher já tinha denunciado comportamentos agressivos por parte do suspeito.
Após cometer o assassinato, Jarrison fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. O corpo de Benedita foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como feminicídio, crime previsto no Código Penal e agravado pelo vínculo íntimo entre vítima e agressor.
A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar o suspeito. Informações que possam levar ao paradeiro de Jarrison Jaramillo Lopes podem ser repassadas de forma anônima pelo disque-deúncias 0800-643-1121.