Sexta, 29 de Maio de 2020
43 99124-9171
Cidades JACAREZINHO

Palco de acidentes graves, Avenida Getúlio Vargas terá faixas elevadas

Via deve receber redutores de velocidade no trecho entre o Colégio Elo e a prefeitura

08/10/2019 17h59
Por: Redação
Na semana passada mais uma colisão grave envolvendo um carro e uma moto foi registrada no local - Arquivo
Na semana passada mais uma colisão grave envolvendo um carro e uma moto foi registrada no local - Arquivo

A Avenida Getúlio Vargas, no centro de Jacarezinho, terá faixas elevadas. A confirmação foi feita pelo departamento municipal de Trânsito à câmara de vereadores do município, que, assim como comerciantes instalados na via, cobrava medidas por mais segurança no trânsito.

O local já foi palco de inúmeros acidentes. O trecho mais crítico é em uma área de três quarteirões, que abrangem o cruzamento da rua Coronel Alcântara, na esquina do Colégio Elo, com a rua Coronel Figueiredo, esquina da catedral, onde também acontece a feira livre, e o cruzamento da rua Coronel Batista, esquina da prefeitura.

Na semana passada mais uma colisão envolvendo um carro e uma moto foi registrada no local. Apesar da gravidade do acidente, o motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro sem risco de morte. Em dezembro do ano passado uma batida entre duas motocicletas, na esquina da Getúlio Vargas com a Coronel Figueiredo resultou na morte do garçom Paulo Vinícius Ferraz, popularmente conhecido como Cabelo.

Temerosos com a situação, comerciantes locais fizeram um abaixo assinado reivindicando a instalação de redutores de velocidades na avenida, porém inicialmente foram informados que, por tratar-se de uma via rápida, não seriam tomadas medidas neste sentido. Entretanto, após a cobrança ser intensificada, com registro de mais acidentes - o local ganhará as faixas elevadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 00h32 - Fonte: Climatempo
10°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

° Sensação
13.7 km/h Vento
79.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens