Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
S.A.PLATINA

Prefeitura descumpre decreto que manda identificar carros oficiais

Denúncia foi feita pelo vereador Genivaldo Marques durante a última sessão da câmara e diz respeito a carros do Gabinete

07/11/2019 20h21
Por: Redação
Siena que pertence ao Gabinete do prefeito está sem os adesivos obrigatórios
Siena que pertence ao Gabinete do prefeito está sem os adesivos obrigatórios

A prefeitura de Santo Antônio da Platina tem descumprido já há algum tempo o decreto 57/2015 que obriga que os veículos que fazem parte da frota do município estejam devidamente identificados. O problema foi denunciado pelo vereador Genivaldo Marques (PSDB) durante a sessão ordinária da câmara de vereadores na última segunda-feira (4) e diz respeito, segundo o parlamentar, a dois carros usados pelo Gabinete.

“Dois carros eu vi sem o brasão, e tenho fotos no meu celular, um o Focus usado pelo prefeito para viajar e um Siena, então o senhor prefeito está descumprindo um decreto municipal. Eu quero a relação de todos os veículos e explicações sobre por que não estão usando o brasão”, cobra Genivaldo.

“E eu quero saber qual é a razão de não se cumprir um decreto municipal, porque isso é grave. Aqui em Santo Antônio da Platina baixa-se um decreto e o munícipe tem que cumprir, então a prefeitura deveria dar o exemplo”, continua o vereador.

O decreto em questão dispõe sobre como a gestão deve utilizar os veículos da frota oficial e determina que absolutamente todos os veículos do município tenham obrigatoriamente o brasão municipal, a inscrição do respectivo setor responsável, o número do telefone deste órgão responsável e com o número patrimonial, entre outras atribuições.

OUTRO LADO

Em contato com o chefe do Departamento Municipal de Patrimônio, André Luiz Rodrigues, a reportagem foi informada que todos os carros receberam a identificação, mas que a manutenção dos adesivos cabe aos setores responsáveis pela utilização dos veículos.

“Todos os carros que chegam, passam por nós do Patrimônio e são adesivados. Agora, pode ser que com o tempo tenha acontecido algum dano com o adesivo, mas quando acontece isso as secretarias ou departamentos entram em contato e rapidamente um novo adesivo é recolocado para que os carros não fiquem sem a identificação”, afirma.

A reportagem também tentou contato com o Gabinete da prefeitura, de onde seriam os dois carros sem identificação, porém não obteve resposta até o fechamento desta edição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cinema Caffe 300x600
TOCA LANCHES
Foto Valdir
Ademir Imóveis 300x600
Lettech 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
CINEMA CAFFE 300x250
Blogs e colunas
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
CDS 300x250
SICOOB
Últimas notícias
SCHMIDT MOTOS 300x250
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
Mais lidas
Óptica Visão
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Supermercado Real 300x250 nas notícias
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA