Sábado, 08 de Agosto de 2020
43 99124-9171
Brasil BRASIL

Jornalista desabafa nas redes sociais após filho morrer ao cair de prédio

Mendel Bydlowski perdeu o filho de 5 anos que caiu de um apartamento em Guarujá, em SP.

11/01/2020 12h02 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Por G1 Santos
Jornalista Mendel Bydlowski estava passeando com a família em Guarujá, quando filho mais velho caiu do 5º andar e morreu — Foto: Reprodução/Facebook
Jornalista Mendel Bydlowski estava passeando com a família em Guarujá, quando filho mais velho caiu do 5º andar e morreu — Foto: Reprodução/Facebook

O jornalista esportivo Mendel Bydlowski prestou uma homenagem ao filho nas redes sociais na manhã deste sábado (11). O menino de cinco anos morreu após cair do quinto andar de um prédio, enquanto brincava com o irmão mais novo.

Essa foi a primeira vez que o jornalista se manifestou nas redes sociais sobre a morte da criança, que se acidentou na tarde de sexta-feira (10) em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

 

Na postagem, Mendel agradeceu a solidariedade de desconhecidos, amigos e colegas de profissão, além da equipe médica e policiais que atenderam a ocorrência. Ainda no texto, ele fala como o filho era iluminado.

 

Veja a homenagem de Mendel para o filho Arthur Loiola Bydlowski no Instagram

Apoio nas redes sociais

 

Colegas de profissão e clubes de futebol se solidarizaram com a dor do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN e postaram mensagens de apoio nas redes sociais com hashtag #ForcaMendel.

Veja, abaixo, a repercussão da morte de Artur Loiola Bydlowski:

 

Acidente

 

 

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 03h20 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
14.3 km/h Vento
77.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens