Supermercado Real POP UP 2
Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
BRASIL

Jornalista desabafa nas redes sociais após filho morrer ao cair de prédio

Mendel Bydlowski perdeu o filho de 5 anos que caiu de um apartamento em Guarujá, em SP.

11/01/2020 12h02Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Por G1 Santos
Jornalista Mendel Bydlowski estava passeando com a família em Guarujá, quando filho mais velho caiu do 5º andar e morreu — Foto: Reprodução/Facebook
Jornalista Mendel Bydlowski estava passeando com a família em Guarujá, quando filho mais velho caiu do 5º andar e morreu — Foto: Reprodução/Facebook

O jornalista esportivo Mendel Bydlowski prestou uma homenagem ao filho nas redes sociais na manhã deste sábado (11). O menino de cinco anos morreu após cair do quinto andar de um prédio, enquanto brincava com o irmão mais novo.

Essa foi a primeira vez que o jornalista se manifestou nas redes sociais sobre a morte da criança, que se acidentou na tarde de sexta-feira (10) em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

 

Na postagem, Mendel agradeceu a solidariedade de desconhecidos, amigos e colegas de profissão, além da equipe médica e policiais que atenderam a ocorrência. Ainda no texto, ele fala como o filho era iluminado.

 

Veja a homenagem de Mendel para o filho Arthur Loiola Bydlowski no Instagram

Apoio nas redes sociais

 

Colegas de profissão e clubes de futebol se solidarizaram com a dor do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN e postaram mensagens de apoio nas redes sociais com hashtag #ForcaMendel.

Veja, abaixo, a repercussão da morte de Artur Loiola Bydlowski:

 

Acidente

 

 

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 15h37
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 18°
34°

Sensação

4.5 km/h

Vento

41.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ademir Imóveis 300x600
Foto Valdir
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
Lettech 300x250
WhatsApp Tá no Site Notícias
CINEMA CAFFE 300x250
Blogs e colunas
CDS 300x250
KANOA TROPICAL HOTEL
PIPELINE PISCINAS
Foto Valdir
WhatsApp Tá no Site
SICOOB
Últimas notícias
SCHMIDT MOTOS 300x250
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
Mais lidas
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA