Sábado, 15 de Agosto de 2020
43 99124-9171
Cidades PARANÁ

Educadora é processada por abusar sexualmente de alunos, em Cianorte

Uma educadora infantil foi afastada do cargo e processada após abusar sexualmente de quatro crianças em Cianorte, no noroeste do Paraná.

28/07/2020 10h13
Por: Redação Fonte: Paraná Portal
Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

Uma educadora infantil foi afastada do cargo e processada após abusar sexualmente de quatro crianças em Cianorte, no noroeste do Paraná. Além disso, a Justiça determinou bloqueio de seus bens avaliados em R$ 45 mil.

A decisão decorre de ação civil pública por improbidade administrativa ajuizada pelo mppr (Ministério Público do Paraná), por meio da 4ª Promotoria de Justiça da comarca.

Conforme a investigação, ela teria abusado sexualmente de, pelo menos, quatro crianças, de três anos, que estavam sob seus cuidados em 2018. A servidora é investigada criminalmente e atualmente encontra-se presa preventivamente.

Paralelamente à investigação criminal, o MPPR ajuizou a ação civil pública para buscar a responsabilização da educadora de Cianorte por improbidade. Além dos pedidos liminares, a ação civil requer, na análise do mérito, a condenação da ré às sanções da lei de improbidade, como suspensão dos direitos políticos e pagamento de multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 08h50 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 16° Máx. 28°

19° Sensação
18 km/h Vento
40.9% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 23°

Chuvoso
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 22°

Chuvoso